
Com a ajuda do software de desktop remoto, você pode acessar dispositivos em outros locais e interagir com eles como um dispositivo local. Os desktops remotos podem ser usados para suporte remoto e manutenção remota, bem como colaboração online, trabalho remoto e muito mais. O AnyDesk oferece uma variedade de recursos bem pensados para suas necessidades de uso para fornecer a você a melhor experiência de usuário possível.
Suporte remoto
O software de assistência remota permite que você forneça um Suporte remoto excepcional de qualquer lugar. Quer você ofereça atendimento ao cliente ou assistência técnica, você pode resolver problemas técnicos e fornecer suporte facilmente com o desktop remoto do AnyDesk.
Trabalho remoto
Permita que seus funcionários trabalhem remotamente de onde quer que estejam. Com a ajuda do AnyDesk, acessar arquivos e dispositivos não é problema. Uma variedade de recursos fornece serviços para que você possa trabalhar de qualquer lugar. O AnyDesk funciona de forma fluente e eficiente, mesmo em baixa largura de banda.
Acesso remoto
Acesso remoto é a capacidade de acessar um computador ou rede à distância. Casos de uso típicos são acessar e controlar máquinas de um ponto central, trabalhar em estações de trabalho remotas ou monitorar processos confidenciais de qualquer lugar.