PRTG Network Monitor – Paessler

Monitore. Visualize. Relaxe.

A TI tem muitas áreas diferentes, cada uma com suas próprias exigências de monitoramento: rede, infra-estrutura, hardware e aplicações são apenas alguns exemplos.
O PRTG tem tudo que você precisa para monitorar todas as áreas de sua TI.

Largura de banda
Determine quanta largura de banda seus dispositivos e aplicativos estão usando e identifique a fonte dos congestionamentos.

Base de dados
Monitore conjuntos de dados específicos de seus bancos de dados com sensores PRTG individualmente configurados e consultas SQL.

Visualize sua rede usando mapas em tempo real com informações de status ao vivo. Crie painéis com o designer de mapas PRTG e integre todos os seus componentes de rede usando mais de 300 objetos de mapa diferentes, como ícones de dispositivos e status, gráficos de tráfego, top lists e muito mais.

Individualize seu mapa usando HTML personalizado. Quando terminar, compartilhe seu mapa como um URL acessível publicamente ou apenas internamente na sua LAN.

O PRTG o alerta quando descobre problemas ou métricas incomuns.

O PRTG vem com muitos mecanismos internos para notificações, como solicitações de e-mail, push ou HTTP. Com os nossos aplicativos gratuitos para Android e iOS, você pode obter notificações push diretamente para seu celular.

Gostou do produto? Peça já sua cotação!

Blog

Lansweeper

Por que escolher Lansweeper? O Lansweeper ajuda você a minimizar riscos e otimizar sua TI, fornecendo informações acionáveis ​​sobre todo...

Leia mais ...

MindMeister

Como criar belos mapas mentais Recursos para suas grandes ideias Os mapas mentais começam com uma ideia principal no centro...

Leia mais ...

Axure RP 10

O que há de novo no Axure RP 10: Painéis dinâmicos em exibição Com o Axure RP 10, você pode...

Leia mais ...

Antivírus Kaspersky

A solução da Kaspersky é ideal para sua empresa ficar protegida. As ameaças virtuais estão muito mais complexas do que...

Leia mais ...

Rua Joaquim dos Santos – Cj 161 - Jardim Brasil – Itapeva/SP – CEP 18405-213 | Telefone: (11) 96920-4224 | E-mail: vendas@delgatec.com.br