Home /DB Forge Source Control

DB Forge Source Control

Incorporar sistema de controle de origem no desenvolvimento de banco de dados.

Gerenciar alterações de banco de dados SQL no controle de origem

DBForge Source Control é um poderoso complemento SSMS para gerenciar as mudanças no banco de dados SQL Server no controle de origem. A ferramenta pode vincular seus bancos de dados a todos os sistemas de controle de fonte populares, incluindo SVN, TFS, Git (incluindo o GitHub), Perforce, Mercurical e SourceGear Vault. DBForge Source Control oferece fluxo de trabalho suave e claro em uma interface familiar.

Controle de origem de uma pasta de trabalho

Uma pasta de trabalho contém arquivos de script SQL que representam seu banco de dados. Isso permite que você mude de banco de dados de script para uma pasta de banco de dados. Depois de salvar as alterações, a pasta de trabalho do banco de dados pode ser controlada por fonte com seu sistema de controle de versão da mesma forma que você controla outros arquivos.

Gerenciador de controle de origem

Execute tarefas essenciais de controle de versão SQL visualmente em uma interface acessível. Em particular, o Source Control Manager permite que você:

  1. Atualiza o controle de origem com as mudanças locais. Os objetos criados e modificados serão escritos e colocados no repositório. Os objetos descartados serão excluídos do repositório.
  2. Receber as últimas. Atualiza o banco de dados com as últimas mudanças do controle de origem. Objetos de banco de dados podem ser criados, modificados ou descartados durante esse processo.
  3. Resolver conflitos. Conflito é um resultado de discrepância entre a versão mais recente de um objeto no controle de origem e o banco de dados local. Você pode resolvê-lo de duas maneiras:
  4. Sua versão de um objeto será comprometida com o controle de origem.
  5. Suas mudanças serão descartadas. O banco de dados local será atualizado com a versão mais recente de um objeto do controle de origem.

 

About the author

delgatec